método bumbum na nuca

Método Bumbum Na Nuca

Conheça o Método Bumbum Na Nuca! Depois de mais de 25 anos no mercado fitness, com um case de mais de 4500 clientes atendidos, incluindo atletas de renome em modalidades Nacionais e Internacionais, nasceu o Método BUMBUM NA NUCA, que já foi testado e aprovado pela metodologia MMC!

O Método BumBum Na Nuca incorpora as rotinas completas de bumbum e pernas que foram projetadas para que seus glúteos e pernas sejam definidos e tonificados da maneira mais rápida e eficaz!

Este programa incorpora exercícios de treinamento de peso e peso corporal que são garantidos para queimar gordura corporal. Extremamente fácil de seguir semana a semana!

Se você se pergunta por que seu bumbum não cresce, mesmo que você gaste muito tempo na academia malhando os glúteos, primeiro você tem que entender como essa estrutura do nosso corpo é formada.

O glúteo é grupo muscular formado por três músculos que são:

Glúteo médio e Glúteo mínimo: desempenham a função de estabilizar o quadril, rotacionar a coxa e abduzir o fêmur, ou seja, o movimento que fazemos de empurrar as pernas para o lado.

Glúteo máximo: compõem a maior parte dos glúteos. Por esse motivo ele é responsável pelo volume.

Agora que conhecemos a estrutura de nossos glúteos, sabemos que devemos focar o treino no glúteo máximo!

Método Bumbum Na Nuca – Principais motivos dos exercícios não funcionarem e você não ver muita diferença nos glúteos

  • Os exercícios que você faz não são intensos o suficiente;
  • Você certamente deve estar malhando errado e fazendo exercícios que não surtem efeito.

Se você colocar para pesquisar no Google “treino para glúteos”, vai ver que o exercício de extensão de quadril em 3 apoios é o mais popular para o treino do glúteo. O que ninguém fala é que esse exercício não é nada eficiente para o crescimento do bumbum.

Esse erro faz com que muitas pessoas sejam iludidas e fiquem frustradas quando não alcançam o efeito desejado.

O exercício de extensão de quadril em 3 apoios não é eficiente. O glúteo máximo, que é o músculo que deve ser trabalhado!

O objetivo do Método Bumbum Na Nuca, é desenvolvê-lo com a prática de exercícios que exijam forças, já que este músculo é utilizado para produzir movimentos fortes e rápidos.

O Glúteos ao Extremo – MBN, é um conjunto de técnicas e ações elaboradas e reunidas em vídeo-aulas, que ensina como aumentar e tonificar os músculos dos glúteos de forma natural.

Através de ações simples realizadas em casa ou academias, é um guia completo, que aborda desde os treinos, a dieta e suplementação, tudo com uma linguagem clara e sucinta de forma que possa ser compreendida por todos.

Além disso, o método bumbum na nuca leva para o publico feminino, uma novidade no assunto que mais incomoda as mulheres em geral, que é a falta ou a pouca elevação na musculatura glútea. Desta forma, o Curso Glúteos ao Extremo – MBN, aborda o tema e traz o que é de melhor para o desenvolvimento dos glúteos e pernas.

Aí você deve estar se perguntando: 

Então, qual o melhor exercício para eu ter meu tão desejado bumbum? Diversos estudos na área de anatomia humana comprovaram que esses exercícios realmente possuem eficiência para o crescimento dos glúteos.

Os exercícios são:

  • Agachamento unilateral: de acordo com pesquisas realizadas, esse exercício é o que mais surte efeito para o crescimento do glúteo. Você pode fazer com o pé no banco, halter ou barra guiada. Um pé fica no chão e o outro apoia a ponta no banco. O tronco deve estar ereto e o abdômen contraído. É importante prestar atenção ao alinhamento do joelho que deve ser flexionado em um ângulo de 90º.
  • Agachamento profundo: É aquele realizado com barras pesos. Se você é iniciante, deve começar com pesos bem leves. Mantenha os pés bem fixos e no chão e mantenha o peso da barra nos seus calcanhares e não na parte anterior dos pés, pois se fizer assim você pose lesionar. O tronco deve ficar ereto e evite ao máximo inclinar muito seu tronco durante a descida.

Agora que você já sabe alguns dos exercícios que irá lhe ajudar, preparamos um treino para você fazer em casa que realmente irá surtir efeito.

método bumbum na nuca
Clique no botão e venha com a gente!

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.