Método Barriga Reta Desafio 7 Dias
Método Barriga Reta Desafio 7 Dias: Exercícios para recuperação da musculatura abdominal para mães no período de pós-parto. Desenvolvido pela Dra. Ane Angelica Sales Paiva, Fisioterapeuta, instrutora de Pilates e reabilitação abdominal.
Tudo o que uma mãe precisa saber para iniciar o tratamento da diástase sem sair de casa e sem deixar os cuidados com o seu bebê. O tratamento pode ajudar, mas essa doença não tem cura, requer um diagnóstico médico, raramente requer exames laboratoriais ou de imagem e é crônico, pois pode durar anos ou a vida inteira.
Método Barriga Reta Desafio 7 Dias
A diástase abdominal é uma condição em que os grandes músculos abdominais se separam, comum em mulheres com mais de 35 anos que dão a luz a um bebê com peso elevado ou que têm uma gravidez múltipla. Geralmente, é mais perceptível logo após o parto e também ocorre em homens de meia idade e em idosos com obesidade abdominal.
Pode haver uma saliência no meio da barriga que pode ser perceptível apenas quando os músculos abdominais são tensionados, como durante a tosse. O tratamento inclui fisioterapia, mas em casos raros, uma cirurgia estética pode ser realizada para reduzir a protuberância.
A diástase é uma alteração gestacional na qual há o afastamento da linha alba e a etiologia é desconhecida, mas pode estar relacionada com modificações hormonais, apresentando dor ou não, de acordo com o comprometimento musculoesquelético.
No treinamento, durante 7 dias você terá uma consultoria com a Fisioterapeuta no Whatsapp para melhor desenvolvimento do método. É indicado para mulheres que apresentam quadros de diástase, dores na relação sexual e perda urinária.
E ainda!
- Garantia de 7 dias para você avaliar o treinamento
- Você poderá estudar do seu jeito e em qualquer dispositivo
- 100% de avaliações positivas das alunas
- Suporte às alunas
- E mais!
Clique no botão abaixo e comece agora os procedimentos com a Dra. Ane Angelica Sales Paiva!
Veja também:
5 comentários sobre “Método Barriga Reta Desafio 7 Dias”
Comentários estão encerrado.