Material Completo Para Correção Do FGTS

Material Completo Para Correção do FGTS? Acabou de encontrar um material super completo e atualizado!

Este é um Material Jurídico completo para buscar a correção do FGTS com atualizações 100% gratuitas!

O Supremo Tribunal Federal (STF) considerou a Taxa Referencial (TR) como a responsável pela correção monetária de precatórios e do FGTS, entre os anos de 1999 e 2013, como inconstitucional.

O Material Completo Para Correção Do FGTS possui modelos completos e atualizados de petições iniciais, recursos e decisões judiciais.

Material Completo Para Correção Do FGTS
Veja o Vídeo!

Todos os trabalhadores brasileiros que mantiveram durante este período, um contrato de trabalho em regime de CLT, contribuindo com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, podem pedir revisão pleiteando a diferença na justiça.

Segundo algumas estimativas feitas, a diferença percentual entre o que o trabalhador recebeu, e o que de fato deveria ter recebido, pode chegar a 80%.

Mais de 30 Milhões de brasileiros tem direito a correção do FGTS!

Com este Material super completo você vai saber exatamente o que é necessário para buscar judicialmente a correção do FGTS para o seus clientes.

“O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço é um benefício de todo trabalhador brasileiro, sendo que muitas vezes o profissional necessita entender muito bem todos os seus direitos, como, por exemplo, a atualização monetária que incide sobre esse fundo. Por esse motivo, é essencial que a pessoa saiba como receber a correção do FGTS para não ter prejuízo.

Para entender melhor como essa correção funciona, é importante entender um pouco mais sobre esse recurso. Primeiro, trata-se de uma decisão emitida pelo Supremo Tribunal Federal que, em 2014, analisou que a taxa referencial não era a mais apropriada para serem aplicadas nos recursos depositados no FGTS.

E justamente por causa dessa decisão que os trabalhadores podem, e devem, pedir a correção de valores través de revisão do Fundo de Garantia.

Essa taxa referencial é de 3% ao ano, sendo que depois da decisão do Supremo, passou-se a levar em consideração um percentual que fosse mais favorável para os trabalhadores, um bom exemplo é o Índice de Nacional de Preço ao Consumidor. Mas afinal, como pedir essa revisão e receber o valor devido?” Fonte: CaixaFgts

Material Completo Para Correção Do FGTS
Comece Agora!

 

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Virada Quântica FQC 2022 Por Todas as Relações Cursos de Excel e Power BI Curso Aura Metamorfose Com Henrique Pilão Curso De Astrologia Online Com Otávio Leal Pacote de Moldes Para Confecção Brincadeira Especial Para Aprendizados Infinitos Seu Carro Movido a Água Curso de Dropshipping Curso Limpeza de Pele Clear Derme Up Topo De Bolo Lucrativo Luxo 2.0 Decorações De Unhas Com Paola Chaves Curso de Desenho Método Fanart 3.0 Curso de Treinador Desportivo de Boxe Nível 1 Método Destrava Color Henna e Tintura de Sobrancelhas Método D7D Nicolas Fernandes Perfil Corretor Premium Glúteos ao Extremo MBN Cronograma Gabaritando a OAB 30 dias Clube Do Perito Volume Russo Premium Mega Cílios