Material Completo Para Correção Do FGTS

Material Completo Para Correção Do FGTS

Você está precisando de um Material Completo Para Correção do FGTS? Acabou de encontrar um material super completo e atualizado!

Este é um Material Jurídico completo para buscar a correção do FGTS com atualizações 100% gratuitas!

O Supremo Tribunal Federal (STF) considerou a Taxa Referencial (TR) como a responsável pela correção monetária de precatórios e do FGTS, entre os anos de 1999 e 2013, como inconstitucional.

O Material Completo Para Correção Do FGTS possui modelos completos e atualizados de petições iniciais, recursos e decisões judiciais.

Material Completo Para Correção Do FGTS
Material Completo Para Correção Do FGTS – Assista o Vídeo!

Todos os trabalhadores brasileiros que mantiveram durante este período, um contrato de trabalho em regime de CLT, contribuindo com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, podem pedir revisão pleiteando a diferença na justiça.

Segundo algumas estimativas feitas, a diferença percentual entre o que o trabalhador recebeu, e o que de fato deveria ter recebido, pode chegar a 80%.

Mais de 30 Milhões de brasileiros tem direito a correção do FGTS!

Com este Material super completo você vai saber exatamente o que é necessário para buscar judicialmente a correção do FGTS para o seus clientes.

“O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço é um benefício de todo trabalhador brasileiro, sendo que muitas vezes o profissional necessita entender muito bem todos os seus direitos, como, por exemplo, a atualização monetária que incide sobre esse fundo. Por esse motivo, é essencial que a pessoa saiba como receber a correção do FGTS para não ter prejuízo.

Para entender melhor como essa correção funciona, é importante entender um pouco mais sobre esse recurso. Primeiro, trata-se de uma decisão emitida pelo Supremo Tribunal Federal que, em 2014, analisou que a taxa referencial não era a mais apropriada para serem aplicadas nos recursos depositados no FGTS.

E justamente por causa dessa decisão que os trabalhadores podem, e devem, pedir a correção de valores través de revisão do Fundo de Garantia.

Essa taxa referencial é de 3% ao ano, sendo que depois da decisão do Supremo, passou-se a levar em consideração um percentual que fosse mais favorável para os trabalhadores, um bom exemplo é o Índice de Nacional de Preço ao Consumidor. Mas afinal, como pedir essa revisão e receber o valor devido?” Fonte: CaixaFgts

Acesse o seu Material Completo!

Material Completo Para Correção Do FGTS
Clique no botão e Saiba Mais!

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.