Material Completo Para Correção Do FGTS

Material Completo Para Correção do FGTS? Acabou de encontrar um material super completo e atualizado!

Este é um Material Jurídico completo para buscar a correção do FGTS com atualizações 100% gratuitas!

O Supremo Tribunal Federal (STF) considerou a Taxa Referencial (TR) como a responsável pela correção monetária de precatórios e do FGTS, entre os anos de 1999 e 2013, como inconstitucional.

O Material Completo Para Correção Do FGTS possui modelos completos e atualizados de petições iniciais, recursos e decisões judiciais.

Material Completo Para Correção Do FGTS
Veja o Vídeo!

Todos os trabalhadores brasileiros que mantiveram durante este período, um contrato de trabalho em regime de CLT, contribuindo com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, podem pedir revisão pleiteando a diferença na justiça.

Segundo algumas estimativas feitas, a diferença percentual entre o que o trabalhador recebeu, e o que de fato deveria ter recebido, pode chegar a 80%.

Mais de 30 Milhões de brasileiros tem direito a correção do FGTS!

Com este Material super completo você vai saber exatamente o que é necessário para buscar judicialmente a correção do FGTS para o seus clientes.

“O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço é um benefício de todo trabalhador brasileiro, sendo que muitas vezes o profissional necessita entender muito bem todos os seus direitos, como, por exemplo, a atualização monetária que incide sobre esse fundo. Por esse motivo, é essencial que a pessoa saiba como receber a correção do FGTS para não ter prejuízo.

Para entender melhor como essa correção funciona, é importante entender um pouco mais sobre esse recurso. Primeiro, trata-se de uma decisão emitida pelo Supremo Tribunal Federal que, em 2014, analisou que a taxa referencial não era a mais apropriada para serem aplicadas nos recursos depositados no FGTS.

E justamente por causa dessa decisão que os trabalhadores podem, e devem, pedir a correção de valores través de revisão do Fundo de Garantia.

Essa taxa referencial é de 3% ao ano, sendo que depois da decisão do Supremo, passou-se a levar em consideração um percentual que fosse mais favorável para os trabalhadores, um bom exemplo é o Índice de Nacional de Preço ao Consumidor. Mas afinal, como pedir essa revisão e receber o valor devido?” Fonte: CaixaFgts

Material Completo Para Correção Do FGTS
Comece Agora!

 

Veja também:

Um comentário em “Material Completo Para Correção Do FGTS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Makephotos Fotografia Para Profissionais de Beleza Curso Completo de Fotografia em Estúdio Richard Cheles – Embaixador Sony Curso Completo de Fotografia Digital Curso de Segurança em Redes de Computadores Livro Hoje Trabalho em Casa Fórmula da Renda Digital 360 Curso Realidade Aumentada Lucrativa Protocolo T30 Com o Doutor Osvaldo Neto Curso Penteados Academy Curso de Estética Protocolos Obrigatórios Oficial Com Priscilla Fidelis Como Fazer Sacolé Gourmet Para Vender Como Fazer o Bebê Dormir a Noite Toda Kit 1º Ano Com os Códigos das Habilidades Curso Pratique Crochê Metamorfose em 21 dias Com Nando Pinheiro Livro Com 17 Métodos De Treinos Para Hipertrofia Livro Superando a Dor de Um Término Compreendendo e Superando a Traição Livro Hipertrofia Muscular PDF Download Brigadeiros Sem Segredos Com Ísis Alvarez