Material Completo Para Correção Do FGTS

Material Completo Para Correção do FGTS? Acabou de encontrar um material super completo e atualizado!

Este é um Material Jurídico completo para buscar a correção do FGTS com atualizações 100% gratuitas!

O Supremo Tribunal Federal (STF) considerou a Taxa Referencial (TR) como a responsável pela correção monetária de precatórios e do FGTS, entre os anos de 1999 e 2013, como inconstitucional.

O Material Completo Para Correção Do FGTS possui modelos completos e atualizados de petições iniciais, recursos e decisões judiciais.

Material Completo Para Correção Do FGTS
Veja o Vídeo!

Todos os trabalhadores brasileiros que mantiveram durante este período, um contrato de trabalho em regime de CLT, contribuindo com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, podem pedir revisão pleiteando a diferença na justiça.

Segundo algumas estimativas feitas, a diferença percentual entre o que o trabalhador recebeu, e o que de fato deveria ter recebido, pode chegar a 80%.

Mais de 30 Milhões de brasileiros tem direito a correção do FGTS!

Com este Material super completo você vai saber exatamente o que é necessário para buscar judicialmente a correção do FGTS para o seus clientes.

“O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço é um benefício de todo trabalhador brasileiro, sendo que muitas vezes o profissional necessita entender muito bem todos os seus direitos, como, por exemplo, a atualização monetária que incide sobre esse fundo. Por esse motivo, é essencial que a pessoa saiba como receber a correção do FGTS para não ter prejuízo.

Para entender melhor como essa correção funciona, é importante entender um pouco mais sobre esse recurso. Primeiro, trata-se de uma decisão emitida pelo Supremo Tribunal Federal que, em 2014, analisou que a taxa referencial não era a mais apropriada para serem aplicadas nos recursos depositados no FGTS.

E justamente por causa dessa decisão que os trabalhadores podem, e devem, pedir a correção de valores través de revisão do Fundo de Garantia.

Essa taxa referencial é de 3% ao ano, sendo que depois da decisão do Supremo, passou-se a levar em consideração um percentual que fosse mais favorável para os trabalhadores, um bom exemplo é o Índice de Nacional de Preço ao Consumidor. Mas afinal, como pedir essa revisão e receber o valor devido?” Fonte: CaixaFgts

Material Completo Para Correção Do FGTS
Comece Agora Mesmo!

 

Veja também:

2 comentários sobre “Material Completo Para Correção Do FGTS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bolos de Festa Especial Chocolate Por Ísis Alvarez O Segredo do Pompoarismo Com Juliane Santinelli Curso Online Bíblia Todo Dia Por Mateus Antunes Curso Do Zero Aos Primeiros Investimentos Por Jaque Granja Box De Palestras II Congresso Muaythai Digital 2022 Curso Vou de Trança Por Paola Borelli Terra da Fluência Técnicas e Ferramentas Para Aprender Inglês Como Fazer Pias e Cubas de Madeira Curso Empodere-se Para Vencer Por Rita Haddad Curso Eu Maker Por Fab Lab Rec Cabelos Crespos e Cacheados Escola do Cabelo De Boa Com a Ansiedade Psicólogo Nilton Campos Reiki Curso Completo Online Minha Nova Versão em 21 Dias Por Silvânia Vilas Boas Gesso 3D Passo a Passo por Ednaldo Teles de Oliveira Curso Brownies Gourmet Por Giovana Felizari Segredo do Liso Perfeito Com Glorinha Cabelos Método Triângulo Da Ansiedade Controlada Curso Completo de Energia Solar Por Engeflex Programador Web Completo do Zero ao FullStack