Manual do Amor Próprio

Manual do Amor Próprio! O universo só conspira a seu favor, se primeiro você acreditar no seu potencial. Abrace seu processo de evolução, sinta-se grato por tudo que tem vivido, siga sem pressa e com leveza, vá no seu ritmo.

O que você está sentindo hoje não vai ser para sempre. Tudo passa e é só uma preparação para você ser alguém melhor.

Se ame, se cuide, faça por você e nunca dependa dos sentimentos de alguém. Só coloque energia no que te faz bem. No que te faz mal, não coloque nem o seu tempo. Para esquecer alguém, é preciso primeiro lembrar de você.

Trabalhe bastante, fale pouco, viva muito e se aparecer alguém legal no caminho, convide para ir junto, já que a evolução é um estágio difícil em nossas vidas, dói e incomoda. Mas, você já parou para pensar que é nessas horas que você encontra o sentido da vida?

Jamais perca a sua essência buscando aprovações alheias. Invista em você, nos seus projetos, nos seus sonhos, nos seus próprios cuidados. Dessa forma, você constrói uma estrutura tão forte que nenhum problema será capaz de derrubá-lo.

Nesse mundo cheio de relacionamentos superficiais, o melhor mesmo é aprender a amar a própria companhia. Se respeite ao ponto de perdoar os erros que cometeu quando não tinha a maturidade de hoje.

Seu corpo é lindo por que dentro dele habita uma pessoa incrível como você. Priorize seu bem-estar, faça coisas que sente vontade. Dias ruins vão existir, mas nunca prevalecer.

O amor que você precisa não vai ser encontrado numa vitrine, numa loja online ou até mesmo numa outra pessoa. Ele está onde geralmente nós menos procuramos: dentro do nosso próprio ser!

manual do amor próprio
Veja o Recado do Autor!

Manual do Amor Próprio

Perceba que não existe nada nesse mundo que seja pequeno para nós e que nunca precisaremos nos diminuir para se encaixar em qualquer relacionamento, lugar ou grupo social.

Amar a si mesmo é entender que somos suficientemente necessários para qualquer situação ou momento que estivermos passando.

Acredite, tudo que você precisa está dentro de si. Vamos nos amar, buscar formas de nos compreender, de evoluir, de sermos melhores. Nunca será tarde para começar a se olhar com mais importância.

Nada nunca será digno de permanecer na sua vida se não for para te fazer algum bem. Respire fundo, feche os olhos e lembre a pessoa importante que você, sobre seus planos e as coisas pela qual é grato ter em sua vida.

Todo fim tem um motivo, e se existe um motivo, então é por que era o melhor a acontecer. Se jogue, se permita, dessa vez faça por você, para você. Agora é a sua felicidade frente a qualquer outra coisa. Quando você se redescobrir, não precisará mais ter a necessidade de estar com alguém, pois tua própria companhia irá bastar.

O principal passo é a ação, não importa o tamanho dela, um passo e você já não estará mais no mesmo lugar. Permita-se conhecer outras pessoas, acredite, tem muita gente bacana no mundo, muita gente com os mesmos objetivos que os nossos, que acrescentam conhecimento na nossa vida e que torcem pelo nosso bem.

Quando sabemos quem somos de verdade não deixamos que nada e ninguém nos diminua ou nos molde com o que gostariam. Reserve um tempo para si, feche os olhos, arrume a postura, perceba a respiração e imagine tudo que há de bom dentro de você.

Não podemos esperar que alguma pessoa nos traga a felicidade, se antes não estivermos felizes com nossa própria companhia. A forma como você trata as pessoas que ama, é a forma que você deve se tratar.

O primeiro passo para se amar é se perdoar pelos erros que cometeu. É apenas uma fase, um momento e isso vai passar como todas as outras coisas ruins que passaram.

Então, se jogue no mundo, aproveite as possibilidades que elas nos proporcionam, ouse, arrisque, viva, teste, descubra, viva mais ainda, viva você, suas vontades, seus sonhos, crie planos, erre quando necessário, aprenda sempre, mas nunca se esqueça de que a coisa mais importante disso tudo é você!

Manual do Amor Próprio: esse é o livro digital que vai recuperar o seu amor próprio, de uma vez por todas!

manual do amor próprio
Comece Agora!

 

Veja também:

Programa Antifragil Com Emanuel Curi Revit Para Engenheiros 5.1 Curso Online de Desenho à Mão Curso Lettering na Prática Curso de Ovos de Páscoa Cakepedia Com Elaine Ferreira A Bíblia Que Você Nunca Leu Musa do Brasileirão Curso de Banho e Tosa Com Elielson Billy Cultivo de Suculentas Curso Inglês de Fato Plano Professional Curso de Juiz de Paz Eclesiástico Curso de Instalação de Pisos Vinílicos Versão 2.0 Curso de Psicopatologia Forense Curso Formação Teológica Essencial Curso Online de Atendente de Farmácia Curso Formação Propagandista Indústria Farmacêutica Curso Investidor Inteligente Com Rafael da Mota Mentoria Para Você Viajar Gastando Pouco Curso Fundamentos da Guitarra Imersão Ame Seu Vestir