Curso de Plasma de Ozônio – BellOlhar Cursos
Chegou uma novidade incrível direto do exterior para o Brasil: o Jato Frio, mais conhecido como Plasma de Ozônio. Conheça o Curso de Plasma de Ozônio – BellOlhar Cursos!

O plasma de ozônio é uma técnica terapêutica que utiliza um gás ozônio ionizado para fins medicinais. O ozônio é um gás composto por três átomos de oxigênio que tem propriedades oxidantes, antivirais e anti-inflamatórias, o que o torna uma opção de tratamento para diversas condições de saúde. É uma técnica revolucionária que veio diretamente da Rússia sendo um procedimento que não provoca lesões e ainda proporciona todos os resultados e benefícios já conhecidos do Ozônio.
Se o Jato de Plasma já tinha efeitos maravilhosos, imagine agora juntamente com o Ozônio, e este curso está disponível para você agora mesmo. Você já se imaginou sendo a única especialista em Plasma de Ozônio na sua cidade ou região? Aqui está a oportunidade de aprender algo realmente incrível que vai encantar os clientes e encher seu bolso de dinheiro!
O Curso de Plasma de Ozônio – BellOlhar Cursos
Treinamento desenvolvido e mantido por BellOlhar Cursos, especialistas em cursos e procedimentos de estética com jato de plasma. É altamente indicado para esteticistas, profissionais em geral da beleza, dentistas, empreendedoras, farmacêuticas, biomédicas e pessoas com interesse no assunto. Veja logo abaixo o conteúdo programático do Curso de Plasma de Ozônio:
- Plasma de ozônio – Introdução
- Teoria Plasma de Ozônio
- Prática – Acnes
- Harmonização Facial com Plasma de Ozônio associado a Fulguração
- Plasma de ozônio com técnica de contato rejuvenescimento
- Plasma de Ozônio em micose de unha
- Tratamento para olheira/Rejuvenescimento com plasma de ozônio
- Técnicas de Contato associado ao Plasma de Ozônio
Bônus:
- Bônus: Maratona Plasmed
- Bônus: Curso BB Glow
- Bônus: Curso de Plasma Elétrico – associe Técnicas de contato ao Ozônio
- Bônus: Especial Plasmed
- Grupo Exclusivo de Alunas
- Butterfly Heart Point Lifting
- Bônus: Limpeza de pele ultrassônica com finalização com jato de plasma
E ainda:
- Garantia de 7 dias para você avaliar o treinamento
- Certificado de conclusão ao final do curso
- Acesso pelo Hotmart Sparkle
- Acesso em todos os dispositivos
- Curso 100% online disponível 24 horas por dia
- 178 aulas e 16 horas de conteúdo original
- E muito mais!
Gostou da novidade e quer conhecer todos os detalhes para finalizar a sua inscrição agora mesmo? Clique no botão abaixo e não perca a oportunidade de revolucionar e se tornar uma referência no assunto!

Mais cursos:
Um comentário em “Curso de Plasma de Ozônio – BellOlhar Cursos”
Comentários estão encerrado.