programação neurolinguística

Programação Neurolinguística – PNL

Conhece o poder da Programação Neurolinguística – PNL?

programação neurolinguística
Clique para Assistir o Vídeo!

Vamos citar 8 passos para melhorar a sua auto-estima, que fazem parte da PNL!

1 – Você tem que fazer uma visualização clara. O que é uma visualização clara? Você tem que trazer para o seu mental tudo aquilo que você realmente quer de você, tudo aquilo que você quer concretizar, tudo aquilo que você quer viver.

Concretize tudo aquilo que você quer. É a forma direta de você ensinar o teu cérebro a criar a sua própria realidade. Você precisa trazer a imagem daquilo que você quer, para que você possa construir a tua realidade.

2 – Lá no início da nossa vida, talvez na nossa adolescência, a gente tinha uma perna mais fina, nós tínhamos pouco seio na época, ouvimos talvez falar que nós não éramos bonitos, não era o mais adequado, não tínhamos uma postura elegante. Mas hoje, você está aí linda, altiva com a capacidade de você olhar pra você e se admitir bonita.

3 – Sorrir! Quando você mexe essa musculatura da mandíbula com o cérebro, você libera beta endorfina. É um hormônio que produz em nós resultados muito positivos, muito bacanas, muito alegres, muito motivadores.

Você sabia que as pessoas que sorriem mais, vivem mais? Sorria agora!

4 – A sua postura! Você já percebeu que tem pessoas que andam com a cabeça mais ereta, um olhar mais em cima? Você já observou isso? Você já percebeu que as pessoas realmente têm uma estima melhor, ou seja, ela anda com a cabeça mais erguida?

5 – Habilidade de, às vezes, nós falharmos! Pare para pensar quantas vezes você caiu, até aprender e virar a senhora dos seus próprios passos. Tudo é um processo! Isso são etapas e nós precisamos admitir que tem momentos que não fomos felizes em algumas situações. Mas, podemos mudar isso e transformar isso numa etapa posterior bacana!

6 – Fique atenta às pessoas que estão à sua volta, ao seu redor! Pessoas mais alegres e mais positivas geram uma convivência mais saudável. Isso nos ajuda a impulsionar para que possamos também estar de forma mais alegre e mais positiva.

7 – Focalize nas suas qualidades, nos seus pontos fortes. Aquilo que você faz bem. Estimule cada vez mais você trazer à tona o seu melhor. A sua melhor versão precisa estar exposta, precisa estar aqui.

Você focalizando nisso, com certeza vai trazer mais dela no seu dia-a-dia.

8 – Creia para ver! Eu preciso acreditar pra fazer a minha vida andar da forma como eu quero! Neste momento, nós temos que acreditar no nosso potencial, acreditar nas nossas habilidades para que possamos fazê-los reais.

Comece agora a aplicar os passos!

Você vai se encantar com o potencial da Programação Neurolinguística – PNL, clicando no botão abaixo!

programação neurolinguística - pnl
Clique e Assista a Apresentação Grátis!

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.