Conheça o Ebook Geladinho Gourmet 3.0

Ebook Geladinho Gourmet 3.0

Vamos falar do Ebook Geladinho Gourmet 3.0? Então, você conseguiu pensar alguma ocasião em que os geladinhos gourmet não sejam bem vindos? Se você pensou em “encontro com alguém que está de dieta”, saiba que também existem brigadeiros lights e que sim, todo mundo pode ser feliz na geladolândia!

O geladinho gourmet tem um potencial que vai muito além do seu sabor. Eles são capazes de fazer todo mundo sorrir quando você chegar. Curam o mau humor dos filhos, marido, esposa, chefe, vizinhos e colegas de trabalho. Fazem com que você seja reconhecida(o) pelas suas receitas originais e deliciosas.  Te transformam em referência na produção de presentes deliciosos. Geram renda extra para você e para sua família.

Isso mesmo! Se você ainda pensa em geladinhos apenas como um doce delicioso, está na hora de começar a pensar no que o combo PRODUZIR + EMBALAR + PROMOVER pode fazer pela economia da sua casa!

como fazer geladinho gourmet para vender

Ebook Geladinho Gourmet 3.0

Você lembra de quando os geladinhos eram só mais um docinho em meio a vários outros nas mesas das festas infantis? Pois é! Mas há alguns meses, numa festa de casamento, no lugar de todos aqueles docinhos e beijinhos, olhos de sogra e cajuzinhos, a mesa de doces tinha 6 tipos diferentes de geladinhos gourmet!

Tinha Geladinho de nutella, doce de leite, leite em pó, chocolate, creme de avelãs e de amendoim!

Esses geladinhos foram o assunto do casamento e a ideia foi excelente! Perguntamos à dona da festa (minha cunhada), qual tinha sido o buffet responsável por aquela maravilha e ela contou que não era um buffet, era a vizinha dela!

A moça fez algumas amostras e distribuiu pela vizinhança junto com um cartãozinho para encomendas. Os geladinhos eram tão gostosos e tão bonitos que, segundo minha cunhada, as encomendas foram tantas que agora a vizinha dela só trabalha com geladinhos gourmet.

Exatamente dois dias depois, fomos a uma inauguração de uma loja de sapatos e o que eles estavam servindo? Sim, geladinhos gourmet variados!

Nesse mesmo dia, mais tarde, conversando com minha mãe, que estava em dúvida sobre o que servir aos convidados da festa de bodas de prata, que ia acontecer em duas semanas, eu não pude deixar de dar a ideia: sirva geladinhos gourmet!

Depois de divulgar a ideia espontaneamente, surgiram as possibilidades que esse doce representa:

Representa renda extra, pode representar a salvação de uma economia familiar e representa clientes com um sorriso no rosto!

Se você apenas gosta de geladinhos, comece a pensar em gostar, produzir, embalar e promover. O momento nunca foi tão promissor para isso!

Como fazer geladinhos gourmet em casa para vender

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.