curso online eu sou poeta

Curso Online Eu Sou Poeta

Com o Curso Online Eu Sou Poeta você vai fazer poesia de qualidade! Quer ser reconhecido(a) como um(a) grande poeta(iza)? Quer fazer sucesso com sua obra?

Conheça esse curso online com 15 dias de garantia e risco zero! Ser poeta vai enriquecer sua vida, aumentar a sua autoridade e realizar o seu sonho!

A missão do Curso Online Eu sou Poeta é abrir a sua consciência para a poesia que há em tudo e dar as ferramentas para a escrita de poemas e livros (não confundir poesia com poema).

Além disso, vai estimular você a estudar, memorizar e apresentar sua obra para o público.

Desvende os mistérios da poesia e domine as ferramentas literárias que farão você escrever poemas com técnica, emoção e estilo.

Cairo de Assis Trindade foi escritor, poeta, professor, editor, consultor e assessor literário. Manteve a Editora Personal e a Oficina de Literatura Cairo Trindade por mais de 25 anos. Tem poemas espalhados pela internet, ruas, rádios, museus, e até no Canal Curta e outros canais de televisão.

Muitos poetas já passaram pela Escola Cairo Trindade e ganharam diversos prêmios.

O Curso de Poesia existe desde 1993 e agora está formatado em curso online. Muitos alunos satisfeitos!

curso online eu sou poeta
Desperte o Poeta Que Está Dentro de Você!

Curso Online Eu Sou Poeta

São 33 módulos no formato de vídeo-aulas, acesso vitalício ao curso, garantia de 15 dias para você avaliar o conteúdo, Certificado de Conclusão, Suporte ao aluno via Whatsapp, Grupo VIP no Facebook, etc, e mais 3 Super Bônus Exclusivos:

  • E-Book “PoemaTemagia”
  • E-Book “Poezya, que porra é essa?”
  • E-Book “Marketing Digital Básico” (Para Escritores)

Quer saber mais? Você sente que precisa despertar o(a) poeta(iza) que está escondido(a) dentro do seu mais profundo ser?

Para conhecer todos os detalhes desse curso online inédito e ter acesso a todo o material que você terá direito ao adquiri-lo, basta clicar no botão abaixo!

Curso Online Eu Sou Poeta
Aproveite e Desperte o Seu DOM!

 

Veja também: