curso fórmula violão

Curso Fórmula Violão

Quer aprender a Tocar Violão sem sair de casa com o Curso Fórmula Violão, de forma simples, descomplicada e prática?

São mais de 100 vídeo-aulas onde você vai aprender sem complicação os seguintes passos:

  • Acordes
  • Dedilhados
  • Ritmos e Batidas
  • Escalas Musicais
  • Harmonia Funcional

Realmente completo e passo-a-passo! E o preço? Extremamente acessível para você começar a aprender Violão em Casa, a partir de agora!

Mas…

curso fórmula violão
CLIQUE E ASSISTA O RECADO DO PROFESSOR!

Curso Fórmula Violão

Muitas pessoas tem perguntas relacionadas ao aprendizado do violão, como por exemplo:

1 – Existe uma fórmula mágica para aprender a tocar violão rápido?

Não! O que existem são metodologias que são favoráveis para um aprendizado mais rápido. Aí sim, existe! Inclusive, a metodologia do Curso Fórmula Violão adota essa metodologia! Você tem que ver se adapta com a didática do professor que você está pensando em fazer o curso.

Não existe uma fórmula mágica! Esse negócio de você aprender a tocar violão em uma semana, em sete dias não existe, o que não quer dizer que você não vai aprender nada nesse período. A música é um estudo para a vida toda!

Existe uma maneira de você aprender mais rápido. Entretanto, não é fórmula mágica! Existe uma fórmula, uma metodologia que te ajuda a chegar a resultados mais rápidos, mas não é uma fórmula mágica!

2 – Qual é o tempo ideal de estudos no violão?

Pode variar de pessoa para pessoa! Existem pessoas que aprendem em 2, 3 ou 4 dias, em 1 mês, 3 meses, 5 meses ou 1 ano. Isso varia de pessoa para pessoa, tocar o básico do violão.

No entanto, existe a questão do tempo de dedicação. Tem pessoas que tem mais e tem pessoas que tem menos tempo. Um tempo ideal de estudos, seria de 10 a 15 minutos por dia e não você pegar no violão 2 ou 3 horas, uma vez na semana, por que você vai se frustrar. O ideal e o que tem funcionado, é aquela pessoa que pega o violão todo dia um pouquinho, mesmo que seja cinco minutos! A sua musculatura, seus dedos, começam a ficar acostumados com o movimento e seu cérebro começa a gravar melhor as atividades.

Portanto, de 10 a 15 minutos seria o ideal por dia e não tempos exagerados!

3 – Não estou conseguindo tocar os acordes de forma rápida!

Não tem problema! Essa dificuldade é comum para quem está começando. Você não pode desistir por causa disso. Muito pelo contrário, a dificuldade de fazer os acordes existe. Você vai conseguir, vai praticando por que essa dificuldade da troca dos acordes é uma questão de treino e prática.

Então, à medida que você vai treinando e praticando de forma lenta mesmo, você vai começar a se desenvolver e vai aprender. Daqui um tempo, você vai conseguir fazer essas trocas rápidas.

Entretanto, não desista por causa disso! Isso é apenas uma das dificuldades que existem no começo!

  • Que tal aprender a tocar violão de uma forma diferente do que ensinam por aí, prometendo fórmulas mágicas de aprendizado total rápido e fácil?
  • Quer aprender a tocar violão com o Curso Fórmula Violão, onde você aprender a tocar de forma gradual e consistente, sem falsas promessas?
  • Quer aprender a tocar violão em casa, por um valor extremamente acessível com o Professor Fábio de Amorim?

Portanto, chegou a hora de você conhecer um método diferente de aprender a tocar violão! Clique no botão abaixo para conhecê-lo!

curso fórmula violão
CLIQUE NO BOTÃO E CONHEÇA A METODOLOGIA!

 

Veja também: