Curso Fórmula Violão

Curso Fórmula Violão, de forma simples, descomplicada e prática! São mais de 100 vídeo-aulas onde você vai aprender sem complicação os seguintes passos:

  • Acordes
  • Dedilhados
  • Ritmos e Batidas
  • Escalas Musicais
  • Harmonia Funcional
curso fórmula violão
Veja o Recado!

Curso Fórmula Violão

Muitas pessoas tem perguntas relacionadas ao aprendizado do violão, como por exemplo:

1 – Existe uma fórmula mágica para aprender a tocar violão rápido?

Não! O que existem são metodologias que são favoráveis para um aprendizado mais rápido. Aí sim, existe! Inclusive, a metodologia do Curso Fórmula Violão adota essa metodologia! Você tem que ver se adapta com a didática do professor que você está pensando em fazer o curso.

Não existe uma fórmula mágica! Esse negócio de você aprender a tocar violão em uma semana, em sete dias não existe, o que não quer dizer que você não vai aprender nada nesse período. A música é um estudo para a vida toda!

Existe uma maneira de você aprender mais rápido. Entretanto, não é fórmula mágica! Existe uma fórmula, uma metodologia que te ajuda a chegar a resultados mais rápidos, mas não é uma fórmula mágica!

2 – Qual é o tempo ideal de estudos no violão?

Pode variar de pessoa para pessoa! Existem pessoas que aprendem em 2, 3 ou 4 dias, em 1 mês, 3 meses, 5 meses ou 1 ano. Isso varia de pessoa para pessoa, tocar o básico do violão.

No entanto, existe a questão do tempo de dedicação. Tem pessoas que tem mais e tem pessoas que tem menos tempo. Um tempo ideal de estudos, seria de 10 a 15 minutos por dia e não você pegar no violão 2 ou 3 horas, uma vez na semana, por que você vai se frustrar. O ideal e o que tem funcionado, é aquela pessoa que pega o violão todo dia um pouquinho, mesmo que seja cinco minutos! A sua musculatura, seus dedos, começam a ficar acostumados com o movimento e seu cérebro começa a gravar melhor as atividades.

Portanto, de 10 a 15 minutos seria o ideal por dia e não tempos exagerados!

3 – Não estou conseguindo tocar os acordes de forma rápida!

Não tem problema! Essa dificuldade é comum para quem está começando. Você não pode desistir por causa disso. Muito pelo contrário, a dificuldade de fazer os acordes existe. Você vai conseguir, vai praticando por que essa dificuldade da troca dos acordes é uma questão de treino e prática.

Então, à medida que você vai treinando e praticando de forma lenta mesmo, você vai começar a se desenvolver e vai aprender. Daqui um tempo, você vai conseguir fazer essas trocas rápidas.

Entretanto, não desista por causa disso! Isso é apenas uma das dificuldades que existem no começo!

  • Que tal aprender a tocar violão de uma forma diferente do que ensinam por aí, prometendo fórmulas mágicas de aprendizado total rápido e fácil?
  • Quer aprender a tocar violão com o Curso Fórmula Violão, onde você aprender a tocar de forma gradual e consistente, sem falsas promessas?
  • Quer aprender a tocar violão em casa, por um valor extremamente acessível com o Professor Fábio de Amorim?

Portanto, chegou a hora de você conhecer um método diferente de aprender a tocar violão! Clique no botão abaixo para conhecê-lo!

curso fórmula violão
Comece Agora Mesmo!

 

Veja também:

2 comentários sobre “Curso Fórmula Violão

Comentários estão encerrado.

A Jornada Do Autodidata em Inglês Por Gabriel Becker Curso Como Tocar Cavaquinho Por Xodó do Cavaco Curso Bolo Caseirinho Com Cobertura Estampada Como Ganhar Dinheiro Com Resina Bolos de Festa Especial Chocolate Por Ísis Alvarez O Segredo do Pompoarismo Com Juliane Santinelli Curso Online Bíblia Todo Dia Por Mateus Antunes Curso Do Zero Aos Primeiros Investimentos Por Jaque Granja Box De Palestras II Congresso Muaythai Digital 2022 Curso Vou de Trança Por Paola Borelli Terra da Fluência Técnicas e Ferramentas Para Aprender Inglês Como Fazer Pias e Cubas de Madeira Curso Empodere-se Para Vencer Por Rita Haddad Curso Eu Maker Por Fab Lab Rec Cabelos Crespos e Cacheados Escola do Cabelo De Boa Com a Ansiedade Psicólogo Nilton Campos Reiki Curso Completo Online Minha Nova Versão em 21 Dias Por Silvânia Vilas Boas Gesso 3D Passo a Passo por Ednaldo Teles de Oliveira Curso Brownies Gourmet Por Giovana Felizari