Curso Fórmula Violão

Curso Fórmula Violão, de forma simples, descomplicada e prática! São mais de 100 vídeo-aulas onde você vai aprender sem complicação os seguintes passos:

  • Acordes
  • Dedilhados
  • Ritmos e Batidas
  • Escalas Musicais
  • Harmonia Funcional
curso fórmula violão
Veja o Recado!

Curso Fórmula Violão

Muitas pessoas tem perguntas relacionadas ao aprendizado do violão, como por exemplo:

1 – Existe uma fórmula mágica para aprender a tocar violão rápido?

Não! O que existem são metodologias que são favoráveis para um aprendizado mais rápido. Aí sim, existe! Inclusive, a metodologia do Curso Fórmula Violão adota essa metodologia! Você tem que ver se adapta com a didática do professor que você está pensando em fazer o curso.

Não existe uma fórmula mágica! Esse negócio de você aprender a tocar violão em uma semana, em sete dias não existe, o que não quer dizer que você não vai aprender nada nesse período. A música é um estudo para a vida toda!

Existe uma maneira de você aprender mais rápido. Entretanto, não é fórmula mágica! Existe uma fórmula, uma metodologia que te ajuda a chegar a resultados mais rápidos, mas não é uma fórmula mágica!

2 – Qual é o tempo ideal de estudos no violão?

Pode variar de pessoa para pessoa! Existem pessoas que aprendem em 2, 3 ou 4 dias, em 1 mês, 3 meses, 5 meses ou 1 ano. Isso varia de pessoa para pessoa, tocar o básico do violão.

No entanto, existe a questão do tempo de dedicação. Tem pessoas que tem mais e tem pessoas que tem menos tempo. Um tempo ideal de estudos, seria de 10 a 15 minutos por dia e não você pegar no violão 2 ou 3 horas, uma vez na semana, por que você vai se frustrar. O ideal e o que tem funcionado, é aquela pessoa que pega o violão todo dia um pouquinho, mesmo que seja cinco minutos! A sua musculatura, seus dedos, começam a ficar acostumados com o movimento e seu cérebro começa a gravar melhor as atividades.

Portanto, de 10 a 15 minutos seria o ideal por dia e não tempos exagerados!

3 – Não estou conseguindo tocar os acordes de forma rápida!

Não tem problema! Essa dificuldade é comum para quem está começando. Você não pode desistir por causa disso. Muito pelo contrário, a dificuldade de fazer os acordes existe. Você vai conseguir, vai praticando por que essa dificuldade da troca dos acordes é uma questão de treino e prática.

Então, à medida que você vai treinando e praticando de forma lenta mesmo, você vai começar a se desenvolver e vai aprender. Daqui um tempo, você vai conseguir fazer essas trocas rápidas.

Entretanto, não desista por causa disso! Isso é apenas uma das dificuldades que existem no começo!

  • Que tal aprender a tocar violão de uma forma diferente do que ensinam por aí, prometendo fórmulas mágicas de aprendizado total rápido e fácil?
  • Quer aprender a tocar violão com o Curso Fórmula Violão, onde você aprender a tocar de forma gradual e consistente, sem falsas promessas?
  • Quer aprender a tocar violão em casa, por um valor extremamente acessível com o Professor Fábio de Amorim?

Portanto, chegou a hora de você conhecer um método diferente de aprender a tocar violão! Clique no botão abaixo para conhecê-lo!

curso fórmula violão
Comece Agora!

 

Veja também:

Um comentário em “Curso Fórmula Violão

Comentários estão encerrado.

Curso de Segurança em Redes de Computadores Livro Hoje Trabalho em Casa Fórmula da Renda Digital 360 Curso Realidade Aumentada Lucrativa Protocolo T30 Com o Doutor Osvaldo Neto Curso Penteados Academy Curso de Estética Protocolos Obrigatórios Oficial Com Priscilla Fidelis Como Fazer Sacolé Gourmet Para Vender Como Fazer o Bebê Dormir a Noite Toda Kit 1º Ano Com os Códigos das Habilidades Curso Pratique Crochê Metamorfose em 21 dias Com Nando Pinheiro Livro Com 17 Métodos De Treinos Para Hipertrofia Livro Superando a Dor de Um Término Compreendendo e Superando a Traição Livro Hipertrofia Muscular PDF Download Brigadeiros Sem Segredos Com Ísis Alvarez Como Fazer Ovos de Páscoa Gourmet 3.0 com Marrara Bortoloti Curso de Micropigmentação Labial Raquel Barros Revisão da Vida Toda PBC Material Para Advogados