Como Tratar A Ejaculação Precoce

Como Tratar A Ejaculação Precoce

Como Tratar A Ejaculação Precoce

Como Tratar A Ejaculação Precoce

 

Como Tratar A Ejaculação Precoce

– Você já decepcionou sua parceira por ter ejaculado muito rápido e sequer teve tempo de curtir a relação?
– Já perdeu relacionamentos por não conseguir dar um orgasmo a ela e sentiu no chão?
– Dura no máximo 5 minutos e a transa simplesmente acabou antes mesmo de começar?

Então você realmente veio ao lugar certo para procurar ajuda. Nós somos o maior portal sobre ejaculação precoce no Brasil. Já temos muita experiência em resolver problemas de Ejaculação Precoce e fizemos um livro digital que, certamente, é um dos mais vendidos hoje pela internet.

 

  • Tenha controle total de sua ejaculação e tenha orgasmos como nunca teve antes. Nunca mais decepcione sua parceira. Faça nosso tratamento rápido e eficaz e torne-se um mestre na cama.
  • O sexo rico e por mais tempo vai lhe dar um prazer intenso e recarregar o seu poder sexual. Seu formigamento ejaculatório será prolongado, mais sensacional e muito mais gratificante. Você vai ejacular só quando quiser ejacular.
  • Seus níveis de desejo sexual (libido) estarão sempre elevados. Você vai se sentir um homem superior e a sua confiança vai alcançar os céus. Qualquer garota com quem você venha a dormir vai lembrar por toda a vida. Ela nunca esquecerá de você!

Como Tratar A Ejaculação Precoce – O “Ejaculando com Controle: Básico e Avançado”!

E o melhor de tudo é que, ao comprar, você leva os dois! Sim, você começar a tratar seu problema desde a “raiz”. Você vai aprender as técnicas básicas e as mais avançadas e eficazes, usadas pelos maiores especialistas do mundo!

O “Ejaculando com Controle: Básico” é um livro que ensina 27 técnicas de controle da ejaculação através de técnicas e exercícios naturais, todas elas testadas e comprovadas em milhares de homens que sofriam com o problema, e o “Ejaculando com Controle: Avançado” ensina diferentes tipos de orgasmos, sem necessariamente ter que ejacular, por exemplo.

Você nunca sentiu prazer sem precisar ejacular? Também nunca ouviu falar que isso é absolutamente possível, e pode ser mais gostoso que a própria ejaculação?

Pois é! Por isso que lançamos nossos manuais digitais e desmistificamos todos os tabus, regras banais e técnicas que não funcionam. Simples assim!

Tenho certeza que irá gostar muito do nosso livro digital e do nosso portal! Caso você não esteja satisfeito com os resultados, você poderá pedir seu investimento de volta. Sem perguntas e sem constrangimentos, ok?

Aprenda agora mesmo a tratar a ejaculação precoce!

 

O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE?

A ejaculação precoce significa falta de controle sobre o sistema ejaculatório. Alguém que ejacula antes da penetração ou após poucos minutos de penetração está sofrendo de ejaculação precoce. Significa também alguém que ejacula antes do orgasmo de sua parceira.

 

CAUSAS DA EJACULAÇÃO PRECOCE

MASTURBAÇÃO DE MANEIRA ERRADA
O principal objetivo da masturbação é empurrar para fora o esperma, tão logo quanto possível, para que você possa sentir um prazer intenso. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.

A NATUREZA DO SISTEMA REPRODUTIVO
Naturalmente, todo macho é um ejaculador precoce. Mesmo os animais mais saudáveis ejaculam dentro de poucos minutos. O mesmo acontece conosco, machos humanos. A natureza quer que ejaculemos tão logo quanto possível, para garantir a perpetuidade do nosso código genético.

EXTREMA EXCITAÇÃO SEXUAL
Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente de forma precoce ela se torna uma resposta comum do seu corpo e cérebro.

PRIMEIRA EXPERIÊNCIA SEXUAL RUIM
O primeiro encontro sexual deve ser muito agradável, sustentado e prolongado, caso contrário, sua possibilidade de tornar-se um ejaculador precoce fica bastante elevada. Seu corpo e cérebro podem começar a responder de forma similar em todos os seus próximos encontros sexuais, como fizeram em seu primeiro encontro.

OUTRAS CAUSAS
A cabeça do pênis (glande) pode tornar-se sensível e você pode ejacular prematuramente. A inexperiência sexual. O aperto vaginal. A hipersensibilidade. O alcoolismo e as diversas formas de ansiedade.

 

Como Tratar A Ejaculação Precoce – OS PERIGOS DAS TENTATIVAS EQUIVOCADAS!

Existem diversos métodos de acabar com a ejaculação disponíveis no mercado, mas quase todos são apenas para alívio temporário. São formas artificiais de controlar a ejaculação precoce e têm abundantes efeitos colaterais.

Como Tratar A Ejaculação Precoce

COMPRIMIDOS E CÁPSULAS:

As pílulas e cápsulas para controle da ejaculação são um alívio “de uma noite” para a ejaculação precoce e não curam o problema. Normalmente contêm algum ingrediente do tipo “entorpecente cerebral” e o resultado é que você não desfruta do prazer de verdade ao fazer sexo, porque grande parte do seu cérebro permanece sonolenta. Por fim, você pode acabar viciado nestas pílulas e não mais se sentir confiante, sem engolir estes comprimidos ou cápsulas.

Como Tratar A Ejaculação Precoce

ÓLEOS E CREMES DESSENSIBILIZANTES:

Os óleos e cremes que dessensibilizam o pênis e assim ajudam a tornar o tempo apenas um pouco mais longo que o habitual. Mas, novamente, você não vai desfrutar do prazer sublime do sexo. E como você poderia, quando o seu órgão principal está insensível? Após o uso a longo prazo de produtos dessensibilizantes, os efeitos são iguais aos dos comprimidos e cápsulas.

Como Tratar A Ejaculação Precoce

MITOS INÚTEIS:

Masturbação antes do sexo: muitos sexperts sugerem se masturbar antes de fazer sexo. É uma atividade de enfraquecimento sem nenhuma comprovação científica e que não eleva sua autoestima de forma consistente.

Distração da mente: alguns especialistas aconselham a pensar em alguma cena horrível para distrair a mente enquanto você está fazendo sexo. Isso é totalmente insano. Sem prazer sublime, o sexo é apenas uma tarefa entediante. E será que você realmente vai se segurar por mais tempo fazendo tudo isso? A resposta é: de forma nenhuma. Não fará nenhuma diferença.

 

Como Tratar A Ejaculação Precoce

COMO ADQUIRIR O EJACULANDO COM CONTROLE?

Como Tratar A Ejaculação Precoce

 

CURE A EJACULAÇÃO PRECOCE NATURALMENTE, COM SEGURANÇA E DE FORMA PERMANENTE!

A natureza humana é propensa à adaptação. É por isso que é possível treinar nosso corpo e cérebro para obter as respostas desejadas. Quando fazemos treinamento com pesos ou musculação, os sentidos do nosso corpo interpretam isso como “um momento difícil”, assim, começam a se preparar para lidar com o “momento difícil” tornando-o musculoso, para que possamos carregar peso facilmente. É por isso que os trabalhadores têm corpos musculosos e fortes.

Com essa mesma base, você pode treinar seu corpo e cérebro para se tornarem resistentes a inundações ejaculatórias. Você também precisa reparar seu sistema sexual prejudicado por causa da masturbação excessiva de maneira errada. Se você não tivesse se masturbado, haveria 90% de possibilidade de você não ter se tornado um ejaculador precoce. Seu principal objetivo ao se masturbar é expelir o esperma tão logo quanto possível para que você possa liberar a tensão sexual.

Ao se masturbar de forma errada e por muito tempo, você convenceu seu corpo e cérebro de que ejacular rapidamente é a resposta desejada. Respondendo a este apelo repetido, seu corpo e cérebro ficaram com o modo de ejaculação precoce definido.

Como Tratar A Ejaculação Precoce

Como Tratar A Ejaculação Precoce

Como Tratar A Ejaculação Precoce

Livro no formato digital. Total discrição para receber o conteúdo. Ao comprar pelo cartão de crédito não aparecerá o nome do produto adquirido. PRIVACIDADE ABSOLUTA.

One thought on “Como Tratar A Ejaculação Precoce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.