como fazer mandala

Como Fazer Mandala

Veja quem vai te ensinar a Como Fazer Mandala! Ela é Eco-chef, crudi e vegana, educadora e influencer em alimentação vibracional, consciente e vida saudável, youtuber do canal “Taty Alencar – Tomate Cru”, aromaterapeuta, terapeuta/artista de artes e mandalas vibracionais.

Nascida em São Paulo, Brasil, Tatiane de Alencar sempre demonstrou profundo interesse por comunicação e sustentabilidade, além de dons relacionados às artes e culinária. Quando lhe perguntavam o que gostaria de ser quando crescesse ela respondia que descobriria a cura de todas as doenças e que seria ecologista e apresentadora.

Seguindo o ‘manual’ da vida na Terra, formou-se em arquitetura pelo Centro Universitário Belas Artes (2003) e fez pós-graduação em design de interiores e de iluminação pelo IPOG (2010), colocando parte dos seus dons e talentos a serviço dessa profissão por 12 anos. ​Em 2010 a vida a colocou diante de uma dura e chocante realidade: seu então companheiro foi diagnosticado com câncer. Enquanto trilhava esse caminho ao lado dele, Taty percebeu que a existência não se resumia apenas naquilo que havia conhecido ou experienciado até então e que a compreensão da vida que lhe fora apresentada podia estar equivocada.

Clique no vídeo abaixo para conhecer o trabalho dela! É absolutamente incrível!

como fazer mandala

Ao acolher esse novo caminho que se abria, iniciou seu processo de despertar, buscando na ciência e na espiritualidade as respostas sobre os mistérios da vida e sua própria essência. ​Ao longo daquele período, aprofundou seus conhecimentos em reiki, deeksha, fengshui, radiestesia, aromaterapia com ênfase em linguagem do corpo, leitura de aura, registros akáshicos, autoconhecimento, meditação e alimentação saudável e consciente. Embora fosse vegetariana há anos, a alimentação natural, crudivegana e viva, entrou na sua vida em 2013, depois de uma longa viagem à Índia. Como num fechamento de ciclo, a aplicação do conhecimento sobre o poder curativo dos alimentos potencializou o efeito das ferramentas de cura holística estudadas até então.

E foi assim, por meio da descoberta de um propósito maior, que ela pôde observar em apenas dois meses a regressão e o desaparecimento de células metastáticas da doença de seu ex-companheiro. ​

Aqui Ela Descobriu Como Fazer Mandala e Tudo Mudou!

Em 2014 as mandalas vibracionais se apresentaram a ela, quando durante uma terapia de leitura da aura em uma amiga sentiu que deveria desenhar o que estava vendo no campo energético dela, surgindo assim sua primeira mandala vibracional. Essa amiga indicou para outra, que mostrou para outra e esse lindo trabalho segue crescendo até hoje, tanto pela indicação daqueles que a conhecem, quanto pelos inúmeros feedbacks, mudanças e relatos profundos das pessoas que receberam suas artes vibracionais e as mensagens que vem junto com elas. ​

Em meados de 2015, aquele velho manual da vida que lhe fora apresentado lá no início de sua jornada não fazia mais sentido e então resolveu ouvir o chamado do seu coração. Largou sua profissão original, seu renomado escritório de arquitetura e começou a espalhar seus conhecimentos, compartilhar suas experiências e utilizar as terapias e a alimentação natural curativa para ajudar mais e mais pessoas. ​Todo seu conhecimento nasceu espontaneamente através do seu processo de despertar e, portanto, é considerada autodidata.

As técnicas de desenho e pintura aplicadas nas artes foram adquiridas intuitivamente e são constantemente superadas a cada novo desafio. O único conhecimento técnico aplicado é o terapêutico, como: meditações de proteção, leituras de energia, radiestesia, reiki, mantras sagrados e outros, colocados em cada arte. Apesar de fazer outros tipos de desenhos, sua marca registrada são as mandalas, pois é através delas que consegue colocar intenções e trazer mensagens que vão auxiliar na expansão da consciência de cada um, em ressonância com o campo energético e sutil da pessoa, afinal mandalas são portais de energia concentrada.

Clique no botão abaixo para ter acesso a todo o conhecimento e Aprender Como Fazer Mandala!

curso como fazer mandala

​Nunca pensou em ser uma artista e considera que a arte e a beleza estética são apenas consequência de um trabalho terapêutico e sutil muito maior, invisível aos olhos, mas em sintonia com todos os corpos físicos, mentais e energéticos que auxilia na reconexão e na lembrança da nossa real essência.

Outra surpresa que a vida lhe proporcionou foi a possibilidade de ser cozinheira e falar sobre vida consciente. ​

“Sou apenas um canal, onde o desenho é quem desenha e o amor é quem se expressa, se um dia o amor não quiser mais desenhar, pois amor não é apego, eu sigo aonde ele me guiar”.

​Tem absoluta certeza que seus sonhos estão sendo realizados. Ela viu no equilíbrio do corpo, da mente e do espírito a chave para a cura de todas as doenças, sendo as mandalas como forma de autoconhecimento e conexão com a essência, falar sobre alimentação e consumo consciente é ser uma ‘ecologista’ e poder se expressar e passar seus conhecimentos através seu canal do curso faz dela uma apresentadora.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.