projeto residencial popular completo

Projeto de Casa Popular

Você terá acesso a um projeto de casa popular, com todas as informações técnicas exigidas pelos órgãos públicos. Projeto pronto nos mínimos detalhes para você começar a construir!

O único setor que não pode parar no Brasil é o Setor de Desenvolvimento. É investido todos os dias em obras de moradias populares para geração de renda, trabalho e economia.

A falta de opção e os preços caros de Projetos cobrados por Arquitetos e Engenheiros deixam essa brecha, Projetos Completos com preços populares são a melhor saída para a classe média que ocupa 44% da população do Brasil.

Projeto por Eng. Felipe Teixeira, possui curso de formação em BIM (Building Information Modeling), que utiliza da ferramenta Revit MEP a maior plataforma BIM.

projeto residencial popular completo
projeto residencial popular completo

 

Projeto de Casa Popular

Esse projeto com um layout moderno e ao mesmo tempo preciso é a escolha perfeita. Oferece conforto e bem estar, aumente sua qualidade de vida construindo sua casa com um projeto feito por com tecnologia BIM.

Este projeto é completo e estar pronto para construir, ele acompanha os projetos arquitetônicos em PDF para melhor visualização. E seus projetos complementares de ESTRUTURA, ELÉTRICO, HIDRÁULICO E SANITÁRIO EM DWG (AUTOCAD) para adaptações e melhor visualização técnica do seu projeto.

Assim você não perde seu tempo com perguntas sobre a obra!

Sabe o que é ainda mais vantajoso em adquirir o projeto? Você terá uma garantia de 7 dias para avaliar e conhecer o modelo pronto e os benefícios, e, caso não esteja satisfeito ou não gostar, poderá pedir o seu investimento de volta, sem perguntas e sem stress!

Quer conhecer o modelo pronto e saber todos os detalhes do projeto? Acesse o botão abaixo e veja o que você vai receber ao adquirir este pacote, por um valor muito baixo e vantajoso para você!

Acesse agora mesmo para baixar seu projeto e comece logo a sua obra!

Projeto de casa popular
CLIQUE E SAIBA MAIS!

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.